Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

29Ago
Ter alimento fresco ao lado de casa é garantia de uma vida mais saudável

Quem não sonha em poder ter uma horta em casa e colher, diariamente, frutas, legumes e hortaliças fresquinhas? Mas só quem já trabalhou com o cultivo sabe da dedicação necessária para manter as hortaliças saudáveis e produtivas. Isso sem falar no sistema de irrigação e o espaço físico específico para a horta. Tudo isso implica em investimento financeiro e a disponibilização de tempo para os cuidados diários.

Ter alimento fresco ao lado de casa é garantia de uma vida mais saudável

Mas quem adquiriu um imóvel no loteamento Jardim Paulista conta com um espaço de 3,6 mil m² de área e que distribui alimento fresco todos os dias. A CEASA – Central de Abastecimento de Hortifruti, está instalado ao lado do Jardim Paulista, em um terreno doado pelo Grupo Ricanato ainda no ano de 2005, para a construção do principal centro de distribuição da região central do Tocantins.

O Ceasa conta com dois galpões de 1800 m² cada, que concentram 102 ambientes, divididos em 12 boxes para atendimento dos produtores locais e atacadistas. Os moradores da região Sul de Palmas, principalmente os moradores do Jardim Paulista, podem adquirir alimentos recém-colhidos e com preços ainda mais barato do que aqueles praticados nos supermercados.

Morar no Jardim Paulista é poder contar com uma quitanda gigantesca, bem ao lado de casa.

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO