Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

28Ago
Qualidade de vida é ter capacitação profissional

Com o mercado de trabalho cada vez mais competitivo, as empresas buscam especialistas em diferentes áreas. Diante deste cenário, é fundamental que o trabalhador esteja preparado para as mudanças que ocorrem em todas as profissões, seja pelos avanços tecnológicos ou pela mudança de cenários econômicos. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 40 milhões de brasileiros demonstram o desejo pela qualificação profissional e a valorização desse tipo de formação no país.

Qualidade de vida é ter capacitação profissional

“Seguramente, a educação profissional é o caminho mais rápido para a inserção dos jovens no mercado de trabalho e para a recolocação dos trabalhadores que ficam desempregados”, é o que diz o Rafael Lucchesi, Diretor Geral na Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, o SENAI.

E é justamente o SENAI uma das mais importantes instituições responsáveis pela qualificação profissional no Tocantins. E quem possui imóvel no loteamento Jardim Paulista, na região Sul de Palmas, tem a comodidade aproveitar os mais de 20 cursos ofertados no Centro de Formação Profissional Senador João Ribeiro, localizado na Avenida Tocantins, no centro de Taquaralto.

A unidade do SENAI fica a menos de 10 minutos do Jardim Paulista e conta com cinco salas de aula, auditório com capacidade para 100 pessoas, biblioteca, lanchonete, laboratórios. O Centro de Formação Profissional pode atender até 450 alunos, com educação profissional e serviços técnicos e tecnológicos, contribuindo para elevar a competitividade da indústria tocantinense.

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO