Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

05Ago
Recursos do FGTS podem ser utilizados para financiar lotes do Grupo Ricanato

A Caixa Econômica Federal divulgou nesta segunda-feira, 05 de agosto, o calendário de saques do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço). Os trabalhadores têm o direito de retirar até R$ 500 de cada conta que possuírem no fundo, seja ativa ou inativa. O recurso poderá ser retirado a partir do mês de setembro.

Recursos do FGTS podem ser utilizados para financiar lotes do Grupo Ricanato

O saque do FGTS é uma oportunidade para o trabalhador investir em imóveis que se valorizam mensalmente, gerando lucro a médio e longo prazo. Uma opção é o loteamento Jardim Paulista, que possui entrada a partir de R$ 499 e que possui condições especiais para financiamento.

Localizado na região que mais cresce em Palmas, o loteamento Jardim Paulista conta com água tratada, energia elétrica, pavimentação, iluminação pública e drenagem urbana.

Para adquirir um imóvel, basta que o cliente compareça a um dos escritórios do Grupo Ricanato portando seus documentos pessoais para dar entrada no processo.

O financiamento é feito diretamente com a imobiliária, sem a participação de bancos ou agentes financeiros. O valor do imóvel pode ser parcelado em até 120 vezes, sem entrada e com juros baixos (0,5% ao mês, seguindo a tabela Price).

Outra forma de tornar a aquisição do lote ainda mais fácil, o Grupo Ricanato não exige comprovação de renda e nem realiza consulta ao SPC/Serasa.

Calendário de saques FGTS

O cronograma é dividido em dois calendários de pagamento: Um para quem possui conta poupança na Caixa Econômica Federal, sendo realizado o crédito automático e outro para recebimento em outros canais de atendimento.

Crédito Automático em Conta Poupança
A partir de 19/09/2019 – nascidos entre os meses de janeiro e abril
A partir de 27/09/2019 – nascidos entre os meses de maio a agosto
A partir de 09/10/2019 – nascidos entre os meses de setembro a dezembro

Mais informações sobre datas e formas de saque acesse caixa.gov.br 

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO