Central de Atendimento

(63) 3571 1119

WhatsApp

(63) 9 9261-8355

12Jul
Viver na Região Sul de Palmas é estar conectado com a natureza

A capital do Tocantins foi planejada e, portanto, as quadras residenciais e o comércio foram dispostos de forma organizada, ao longo do Plano Piloto. Então o que faz da região sul de Palmas um local privilegiado? Muito se deve à herança histórica. Taquaralto já existia antes mesmo do surgimento do Estado. Com isso, os bairros foram mais adensados e a avenida Tocantins tornou-se um vértice da economia local.

Viver na Região Sul de Palmas é estar conectado com a natureza

Outro ponto forte que tem valorizado os imóveis da Região Sul é a proximidade com o distrito de Taquaruçu. O vale é conhecido como a região serrana de Palmas e oferece mais de 80 cachoeiras espalhadas por uma mata virgem. Este paraíso natural fica a menos de 20 minutos de carro do loteamento Jardim Paulista, mais recente empreendimento do Grupo Ricanato.

Taquaruçu se consolidou como um dos principais atrativos turísticos do Tocantins. Destaque para a Cachoeira da Roncadeira - com 70 metros de altura; e o Vale do Vai quem Quer. Para que gosta de esportes radicais, uma opção é a tirolesa Voo do Pontal, localizada na Pousada Rural Pontal do Meio. Está entre as mais altas do país na categoria esporte vertical. A tirolesa é a maior da região norte, com 1.300 metros de extensão, a uma altitude de 380 metros.

O Grupo Ricanato está a quase 3 décadas ligado à cidade de Palmas e ao Tocantins. Pensou em empreendimentos imobiliários no estado, fale com a gente!

RECEBA AS NOVIDADES DO GRUPO RICANATO